Não conseguimos encontrar o código de erro da câmera 0xa00f4244 (0xC00DABE0)

Obtendo Erro não conseguimos encontrar o código de erro da câmera 0xa00f4244 (0xC00DABE0) ou “algo deu errado, certifique-se de que sua câmera esteja conectada e não esteja sendo usada por outro aplicativo” Ao abrir o aplicativo de câmera / webcam no windows 10. Ou após atualização recente do Windows 10, o Windows 10 não consegue abrir o aplicativo de câmera com código de erro 0xa00f4244 (0xc00dabe0) . A causa comum para esse erro pode ser um software antivírus bloqueando a webcam ou câmera. Ou pode ser um problema de driver de webcam, pode o driver ficar corrompido, desatualizado ou incompatível com a versão atual do Windows. Aqui estão algumas soluções eficazes para corrigir:

Conteúdo mostrar 1 Corrigir o código de erro da câmera do Windows 0xa00f4244 (0xC00DABE0) 1,1 Certifique-se de que os aplicativos têm permissão para usar a câmera do seu computador 1,2 Redefinir o aplicativo da câmera para a configuração padrão 1,3 Reverter driver da webcam 1,4 Desinstale o driver da webcam e verifique se há alterações de hardware 1,5 Ajuste o Editor de registro do Windows
  We can’t find your camera . Check to make sure that it’s connected and installed properly, that it isn’t being blocked by anti-virus software, and that your camera drivers are up to date. If you need it, here’s the error code:  0xA00F4244 (0xC00DABE0) . And some time The error code could be  0xa00f4244(0xc00d36d5).  

Corrigir o código de erro da câmera do Windows 0xa00f4244 (0xC00DABE0)

Comece com o básico primeiro Desative antivírus, firewall ou qualquer terceiro para garantir que o software de segurança não esteja causando o problema. Simplesmente clique com o botão direito no ícone do programa antivírus na bandeja do sistema e selecione Desativar. Para desativar o Firewall, abra o painel de controle -> Sistema e Segurança -> Firewall do Windows -> no painel esquerdo da janela, clique em Ativar ou Desativar o Firewall do Windows. e Selecione Desative o Firewall do Windows e reinicie o seu PC.



Além disso, se você estiver conectado a uma webcam USB externa, tente conectar a mesma ao porta USB diferente .



Execute o Solucionador de problemas de hardware e dispositivos Configurações -> Atualização e segurança -> Solução de problemas -> em localizar e corrigir outros problemas, clique em dispositivos de hardware e execute o solucionador de problemas Para verificar o dispositivo de hardware com defeito.

Certifique-se de que o Windows tenha instalado as atualizações mais recentes. Você pode verificá-los em configurações -> Atualização e segurança -> atualização do Windows -> verificar se há atualizações.



windows 10 update chrome não funciona

Certifique-se de que os aplicativos têm permissão para usar a câmera do seu computador

Se, por qualquer motivo, você desabilitou os aplicativos do Windows / aplicativos em execução em segundo plano. e ter o acesso de aplicativos à sua câmera restrito também pode levar ao código de erro da câmera 0xa00f4244 (0xc00dabe0). Recomendamos verificar e certificar-se de que os aplicativos têm permissão para acessar e usar a câmera do seu computador.

Abra Configurações -> privacidade No menu à esquerda, selecione Câmera. Aqui, certifique-se de alternar abaixo da Câmera que diz “ Permitir que aplicativos usem o hardware da minha câmera ”Está LIGADO. Feche as configurações e reinicie o PC para salvar as alterações.

o itunes não conseguiu se conectar a este iphone 0xe80000a
Permitir que os aplicativos usem o hardware da minha câmera ”está ATIVADA

Permitir que os aplicativos usem o hardware da minha câmera ”está ATIVADA



Redefinir o aplicativo da câmera para a configuração padrão

Redefina o aplicativo da webcam para a configuração padrão, o que pode corrigir se o problema começou devido a qualquer configuração incorreta no aplicativo da câmera. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações. Navegar para Apps > Aplicativos e recursos. Procure a entrada do aplicativo Camera e clique no mesmo para ver as opções avançadas, clique nele. Clique no Redefinir botão. Quando você vir o flyout de confirmação, clique no Redefinir para redefinir o aplicativo Câmera para a configuração padrão.

Redefinir o aplicativo de câmera do Windows 10

Redefinir o aplicativo de câmera do Windows 10

Reverter driver da webcam

Se o problema começou após a atualização recente do driver ou atualização do Windows 10, recomendamos primeiro tentar reverter o driver da webcam para a versão anterior Para fazer isso Pressione Windows + R, digite devmgmt.msc e pressione a tecla Enter para abrir a janela do gerenciador de dispositivos. Agora expanda Dispositivos de imagem ou controladores de som, vídeo e jogos ou câmeras e encontre sua webcam listada abaixo deles.

Em seguida, clique com o botão direito na sua webcam e selecione Propriedades. Mova-se para o Motorista guia, selecione Motorista de reversão , e então escolher sim . (Observe que alguns drivers não oferecem uma opção de reversão.) Selecione sim para continuar com a reversão e reinicie o PC assim que o processo for concluído. Depois disso, verifique e abra o aplicativo Câmera, espero que desta vez comece sem nenhum erro.

excel não está respondendo salvar arquivo
driver de aplicativo de câmera de reversão

driver de aplicativo de câmera de reversão

Desinstale o driver da webcam e verifique se há alterações de hardware

Se a opção de driver de reversão não resolver o problema ou o driver de reversão não estiver disponível para você. Em seguida, tente atualizar e reinstalar o driver do dispositivo da webcam / câmera seguindo as etapas.

Abrir Gerenciador de Dispositivos , pressione e segure (ou clique com o botão direito) sua webcam e selecione Propriedades . Selecione os Motorista guia, selecione Desinstalar > Exclua o software do driver para este dispositivo , então selecione OK e reiniciar janelas

desinstalar webcam no windows 10

desinstalar webcam no windows 10

Na próxima partida, abrir novamente Gerenciador de Dispositivos , no Açao menu, selecione Procure por alterações de hardware . Espere que ele escaneie e reinstale os drivers atualizados, reinicie o PC e tente abrir o aplicativo Câmera novamente.

Se sua webcam ainda não funcionar, visite o site do fabricante do dispositivo (fabricante da webcam ou fabricante do laptop) e baixe o driver mais recente disponível para a webcam. Em seguida, clique duas vezes em setup.exe e siga as instruções na tela para instalar o driver. Ou procurando ajuda no site do fabricante da webcam.

Windows 10 1709 não instala

Ajuste o Editor de registro do Windows

Além disso, você pode ajustar o editor de registro do Windows para corrigir problemas / erros de webcam do Windows. Basta pressionar a tecla Windows + tipo R regedit e pressione Enter para abrir o Editor do Registro. Primeiro banco de dados de registro de backup e navegue até a seguinte chave de registro:

 HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows Media FoundationPlatform 

Clique com o botão direito em Plataforma então selecione Novo> valor DWORD (32 bits). E nomeie este novo DWORD como EnableFrameServerMode . Clique duas vezes em EnableFrameServerMode e mude seu valor para 0. Clique em OK e feche o editor de registro, Reinicie as janelas para que as alterações tenham efeito.

ajuste de registro para corrigir erro de câmera no win 10

ajuste de registro para corrigir erro de câmera no win 10

sem som google chrome windows 10

Estas são algumas das soluções mais eficazes para corrigir problemas relacionados à webcam do Windows 10, como não conseguimos encontrar o código de erro da câmera 0xa00f4244 (0xC00DABE0), 0xa00f4244 (0xc00d36d5) Tenho certeza de que estou aplicando essas soluções de volta ao estágio normal de funcionamento de sua webcam. Ainda assim, tenha alguma dúvida, sugestão fique à vontade para discutir nos comentários abaixo.

Além disso, leia

O menu Iniciar do Windows 10 não está funcionando? Aqui estão 5 soluções para consertá-lo

Resolvido: este dispositivo não pode iniciar. (código 10) adaptador de rede, áudio de alta definição Realtek ou USB para serial

Escolha Do Editor