Como proteger suas comunicações online em 2020

Nesta era de vigilância em massa, é importante entender que sua privacidade e segurança online estão sob cerco. Além disso, seu direito pessoal à liberdade online também está sendo comprometido. E então, você precisa mantenha suas atividades online seguras e privadas de hackers, governos, ISPs, agências de publicidade e organizações semelhantes.

Conteúdo mostrar 1 Proteja seus dispositivos dois Proteja suas mensagens 3 Proteja sua navegação 4 Use senhas fortes 5 Diga não aos pontos de acesso Wi-Fi públicos 6 VPN paga ou grátis?

A verdadeira questão é como? Não se preocupe! Nesta postagem, vou fornecer algumas dicas e truques úteis para manter suas comunicações seguras, anônimas e privadas online.



Proteja seus dispositivos

Os smartphones que você usa para se comunicar com seus amigos são os principais responsáveis ​​por você ser pego de surpresa por piratas e hackers online. Você sabe que gastou muito dinheiro comprando seu smartphone. Agora, é hora de protegê-los. Mas a segurança não vem de graça. Existe um custo associado a isso.



Existem muitos aplicativos antivírus disponíveis que podem proteger seus smartphones, incluindo Android e iPhones, que podem ser baixados facilmente. Aconselho você a escolher as opções pagas, pois são mais eficientes do que os aplicativos gratuitos e vêm com mais recursos para brincar. Você também pode mergulhar no de seu dispositivo configurações de segurança e aproveite as opções disponíveis para você.

licença do windows vai expirar em breve

Proteja suas mensagens

Agora que você protegeu seu dispositivo móvel, é hora de proteger suas mensagens também. Porque você pergunta? Isso porque o envio de mensagens por meio de serviço de mensagens curtas (SMS) pode sair pela culatra, pois as agências de vigilância podem interceptar suas mensagens SMS e chamadas telefônicas a qualquer momento. Não só isso, eles podem forçar o downgrade de sua conexão de celular para canais não criptografados para espionar você com facilidade.



Pense por um segundo nos metadados (que são uma parte vital da vigilância do governo) gerados quando você envia um SMS. Aconselho você a usar aplicativos de mensagens instantâneas que oferecem protocolos de criptografia para proteger suas comunicações. Embora o WhatsApp seja uma boa opção, existem outras também, Sinal sendo um dos meus favoritos.

Proteja sua navegação

Navegar na Internet de forma segura é a necessidade da hora. Eu sei que há muitas pessoas que navegam na internet diariamente apenas para visitar seus sites favoritos. Tudo o que eles querem é assistir seus amados programas online, jogos esportivos e filmes. No entanto, eles geralmente não percebem que sua privacidade e segurança podem ser comprometidas online. Isso mesmo. Suas atividades de navegação e comunicações são monitoradas sem sua autorização!

Se você deseja ter uma experiência de navegação segura, privada e anônima, deve tomar medidas preventivas para denunciar os chamados hackers e agências de vigilância. Caso contrário, você corre o risco de perder seu espaço online privado. E é isso que essas agências de publicidade e vigilância procuram.



Eu recomendaria que você optasse por uma rede virtual privada (VPN) confiável que ajudará a ocultar sua identidade online, ocultando seu endereço IP e criptografando seu tráfego de Internet. Isso lhe dará o luxo final para navegar na Internet com total liberdade e anonimato.

o que é o windows antigo no windows 10

Use senhas fortes

Qualquer aplicativo de comunicação que você usar - WhatsApp, Skype ou Snapchat - você deve se inscrever. No momento da inscrição, você deve fornecer um nome de usuário e uma senha. Agora, é aqui que você deve ter o máximo cuidado para usar senhas fortes. Sua senha deve conter caracteres alfanuméricos e pelo menos um caractere especial - para que sua senha permaneça sã e salva.

Estou enfatizando tanto o uso de senhas fortes porque elas são a primeira linha de defesa contra hackers, cyberbullies e agências de vigilância online. Nunca, jamais, use uma senha fraca, caso contrário, suas contas online serão facilmente violadas pelos chamados guardiões de seus dados.

Diga não aos pontos de acesso Wi-Fi públicos

Aqui está outro ponto importante. Nunca use um ponto de acesso Wi-Fi público durante uma viagem ou mesmo em seu país. Esses pontos de acesso representam um perigo real para sua privacidade e anonimato, pois os hackers podem bisbilhotar suas comunicações para roubar seus dados. É melhor não usar pontos de acesso Wi-Fi em cafeterias ou bibliotecas sem a proteção de uma VPN.

Se você deseja usar um ponto de acesso para fins de comunicação, certifique-se de usar um serviço VPN confiável que criptografa suas informações pessoais de ponta a ponta. Desta forma, você pode manter suas atividades online anônimas dos olhos curiosos da vigilância e dos hackers fantasmas.

É melhor optar por um VPN paga serviço tão confiável e tem um preço razoável associado a ele. Os provedores de serviços VPN gratuitos não são suficientes. É um fato que nada está disponível gratuitamente neste mundo. Mesmo que você faça suas refeições diárias ou viaje de sua casa para o escritório, há um preço que você deve pagar.

E quando se trata de anonimato e segurança, você tem que arcar com os custos para garantir que sua presença online permaneça segura. Um serviço VPN confiável e confiável sempre terá um preço. Se você deseja desfrutar de total segurança e privacidade na web, não há opção melhor do que optar por um serviço VPN pago.

Com serviços VPN pagos, você obtém um pacote completo com alta velocidade, largura de banda ilimitada, criptografia de alto nível, atendimento ao cliente sempre pronto e equipe de suporte, desempenho de servidor otimizado, streaming online ininterrupto e, acima de tudo, liberdade para navegar em qualquer site de sua escolha com total anonimato, privacidade e segurança, anulando assim todas as forças do mal online.

Palavra final

A comunicação é o sangue vital de nossas vidas diárias. No entanto, com tantas partes interessadas em saber o que você está fazendo ou com quem está falando, é obrigatório proteger seus canais de comunicação.

usar usb como RAM windows 10

Os truques que mencionei acima permitirão realizar suas comunicações em um ambiente online seguro, protegido contra as malvadas organizações de vigilância e agências de publicidade que estão constantemente atrás de seus preciosos dados. Além disso, leia 5 maneiras de ocultar sua localização online (permaneça anônimo)!

Escolha Do Editor