Como excluir atualizações pendentes do Windows e versões de visualização no Windows 10

Você pode notar a atualização do Windows Baixe as atualizações cumulativas do servidor Microsoft, mas devido a algum motivo (arquivo corrompido, compatibilidade ou bugs desconhecidos), o processo de instalação fica paralisado ou falha ao instalar. Até o Windows notifica que há algumas atualizações pendentes para instalação, mas sempre falha quando você tenta instalá-las. Não apenas esses arquivos de atualização pendentes evitam que novas atualizações do Windows sejam instaladas em seu sistema, mas também ocupam uma grande quantidade de espaço em disco. Onde os usuários relatam

Conteúdo mostrar 1 Onde as atualizações pendentes estão localizadas? dois É seguro excluir as atualizações pendentes? 3 Excluir arquivos de atualização do Windows pendentes

Minha unidade C está ficando sem espaço e, quando eu verifico, a maior parte está nos Arquivos temporários em Atualizações pendentes e compilações de visualização que é 6,6 gb. Eu tentei excluir arquivos desnecessários usando a limpeza de disco, mas ainda é o mesmo. Como posso recuperar esse espaço de armazenamento?



err_connection_timed_out google chrome

Aqui está este post que passamos, How to Excluir atualizações pendentes no Windows 10 para corrigir o erro relacionado à instalação de diferentes atualizações do Windows, incluindo Liberar espaço em disco.



Onde as atualizações pendentes estão localizadas?

Basicamente, esses arquivos de atualização do Windows localizados em C: Windows SoftwareDistribution Download

É seguro excluir as atualizações pendentes?

Sim, é totalmente seguro excluir as atualizações pendentes do Windows. Se após o download das atualizações cumulativas a instalação da atualização travar, falha na instalação com erros diferentes, recomendamos uma vez que execute o Solucionador de problemas de atualização, que verifica e corrige automaticamente o problema evita que essas atualizações sejam instaladas corretamente.



como redefinir o Windows 10 Store

Para executar o solucionador de problemas de atualização do Windows:

  1. Abrir Definições , usando o atalho de teclado Windows + I
  2. Atualização e segurança
  3. Resolução de problemas
  4. Clique em Windows update
  5. E execute o Solucionador de problemas.

Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows 10

Depois de concluído o processo de solução de problemas, reinicie o Windows e verifique se há atualizações. Verifique desta vez as atualizações instaladas com sucesso, não há mais atualizações pendentes. Se ainda houver problemas e atualizações pendentes para atualização, vamos removê-los manualmente.



Excluir arquivos de atualização do Windows pendentes

Para excluir arquivos de atualização do Windows pendentes e inacabados, primeiro, precisamos interromper o serviço de atualização do Windows e seus serviços relacionados e, em seguida, de Distribuição de Software pasta podemos encontrar arquivos de atualização do Windows baixados e excluí-los permanentemente. Vamos ver como fazer

dns não está respondendo windows 10
  • Primeiro, abra os serviços do Windows usando services.msc da pesquisa do Windows.
  • Role para baixo e procure o serviço chamado Windows update,
  • Clique com o botão direito e selecione Parar
  • Faça o mesmo (interrompa o serviço) com o serviço BITS e Superfetch.
  • Minimize a janela de serviços e navegue no seguinte caminho
 C:WindowsSoftwareDistributionDownload 
  • Dentro do download, pasta Selecione tudo ( Ctrl + A ) e acertar o Excluir botão.

Excluir arquivos de atualização do Windows pendentes

  • Isso é tudo, reinicie manualmente os serviços que você interrompeu anteriormente.
  • Ou reinicie o Windows para que esses serviços sejam iniciados automaticamente.
  • Agora abra a atualização do Windows em configurações -> atualização e segurança -> atualização do Windows -> Verificar atualizações. Informe-nos desta vez, o Windows instala com êxito as atualizações cumulativas.

Nota: Se você estiver procurando pular uma atualização específica do Windows (como kbxxxx etc), você pode usar a ferramenta Mostrar ou ocultar atualizações para bloquear uma atualização específica do Windows que está sendo instalada em seu sistema.

Você excluiu com êxito as atualizações pendentes do Windows? deixe-nos saber sobre os comentários abaixo, leia também Como consertar o assistente de atualização do Windows 10 travou em 99%.

Escolha Do Editor