Corrigir APC_INDEX_MISMATCH código de parada 0x00000001 no Windows 10

Reinicie o Windows com freqüência com, APC_INDEX_MISMATCH STOP 0x00000001 Erro de tela azul na inicialização? Este BSOD ocorre principalmente devido ao driver gráfico incompatível, algo errado com o driver de vídeo instalado atualmente. Além disso, às vezes, arquivos de sistema corrompidos, infecção de vírus, erro na unidade de disco, etc. também causam APC_INDEX_MISMATCH Erro de tela azul.

Conteúdo mostrar 1 APC_INDEX_MISMATCH Windows 10 1,1 Instalar atualização do Windows 1,2 Inicialize no modo de segurança 1,3 Atualizar drivers instalados 1,4 Desativar o recurso de inicialização rápida 1,5 Corrigir arquivos de sistema corrompidos 1,6 Verifique a corrupção da unidade de disco 1,7 Otimize e verifique a infecção por vírus

APC_INDEX_MISMATCH Windows 10

Se você também estiver recebendo um erro de tela azul APC_INDEX_MISMATCH Código BSOD Stop 0x00000001 Na inicialização. Aqui temos algumas soluções de trabalho para se livrar disso. Primeiro, remova todos os dispositivos externos (impressora, scanner, HDD externo, USB) e tente iniciar o Windows normalmente. Se iniciado normalmente, qualquer dispositivo externo que esteja causando o problema, conecte os dispositivos um por um para descobrir o dispositivo problemático.



erro do menu iniciar windows 10

Instalar atualização do Windows

Certifique-se de ter instalado as atualizações mais recentes do Windows em seu computador. Recentemente, a Microsoft lançou uma nova atualização cumulativa KB5001567 com correção para os erros da Tela Azul da Morte “APC_INDEX_MISMATCH” e “win32kfull.sys”.



Resolve um problema que pode causar uma tela azul ao tentar imprimir em determinadas impressoras usando alguns aplicativos e pode gerar o erro APC_INDEX_MISMATCH. Fonte da microsoft

Inicialize no modo de segurança

Devido ao erro de tela azul, você pode não inicializar o sistema normalmente. Em caso afirmativo, inicialize seu computador em Modo de segurança com rede Para acessar a área de trabalho do Windows, execute as etapas abaixo. Se após uma reinicialização as janelas começarem normalmente, você pode aplicar diretamente as soluções abaixo para evitar APC_INDEX_MISMATCH Erro de tela azul.



Atualizar drivers instalados

Como discutido, o driver gráfico incompatível causa esse erro BSOD, portanto, antes de aplicar outras soluções, certifique-se de que todos os drivers instalados estejam atualizados e funcionando corretamente com a versão atual do Windows.

Pressione Win + R, digite devmgmt.msc e pressione a tecla Enter para abrir o gerenciador de dispositivos. Se você encontrar um Dispositivo desconhecido ou aquele com um ponto de exclamação amarelo, então você deve atualizar o driver instantaneamente. Ou você também pode instalar as atualizações diretamente do site do fabricante.

usar pen drive como ram

Expanda também os adaptadores de vídeo -> Clique com o botão direito do mouse em Driver de gráficos instalado e, em seguida, tente atualizar o driver. Se a atualização já estiver instalada, basta clicar novamente com o botão direito do mouse no driver gráfico instalado e selecionar desinstalar. Em seguida, após desabilitar o recurso de inicialização rápida (para usuários do Windows 10), repare os arquivos corrompidos do sistema, verifique e corrija os erros da unidade de disco seguindo as etapas abaixo e reinicie o Windows normalmente.



atualizar driver gráfico

Desativar o recurso de inicialização rápida

Esta etapa é especialmente aplicável para usuários do Windows 10. o desligamento híbrido (recurso de inicialização rápida) adicionado para tornar o Windows mais rápido, mas para alguns, esse recurso causa problemas diferentes. Alguns usuários do Windows relatam, Capaz de corrigir diferentes erros de inicialização, Erros de tela azul após desativar o recurso de inicialização rápida.

Para desativar o recurso de inicialização rápida, abra Painel de controle -> opções de energia (exibição de ícones pequenos) -> Escolha o que os botões de energia fazem -> clique em Alterar configurações que estão indisponíveis no momento. Em seguida, aqui em Configurações de desligamento, desmarque a opção Ativar inicialização rápida (recomendado). Clique em Salvar alterações.

desligue o recurso de inicialização rápida

Corrigir arquivos de sistema corrompidos

Além disso, alguns arquivos de sistema corrompidos do Times fazem com que diferentes erros de inicialização sejam incluídos APC_INDEX_MISMATCH Código BSOD Stop 0x00000001 . Você pode executar a ferramenta de verificação de arquivos do sistema para verificar ou restaurar arquivos de sistema corrompidos ausentes.

Para executar a ferramenta de verificação de arquivos do sistema, pressione o botão Chave do Windows e digite cmd -> Clique com o botão direito no cmd e clique Executar como administrador. Então digite o comando sfc / scannow na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar chave para executar este comando.

ferramenta de verificação de arquivos do sistema

Isso iniciará a varredura em busca de arquivos de sistema corrompidos ou ausentes. Se for encontrado algum, o utilitário os restaura automaticamente de uma pasta especial localizada em% WinDir% System32 dllcache. aguarde até que 100% conclua o processo de digitalização após reiniciar as janelas.

Observação: se o verificador de arquivos do sistema não conseguir reparar arquivos corrompidos do sistema, então executar a ferramenta DISM que repara a imagem do sistema e permite que o utilitário SFC faça seu trabalho.

como impedir que o Windows instale atualizações

Verifique a corrupção da unidade de disco

Erros na unidade de disco e setores da cama também causam diferentes problemas de inicialização, o Windows não inicializa e freqüentemente reinicia com diferentes erros BSOD. Recomendamos verificar e corrigir os erros da unidade de disco usando Comando CHKDSK Utilitário.

Abra o prompt de comando como administrador e digite chkdsk C: / r / f / x e aperte a tecla Enter. Pressione Y e reinicie as janelas.

Execute a verificação de disco no Windows 10

Observação: Chkdsk para verificar a unidade de disco, C: é a verificação da letra da unidade em busca de erros, / r Localiza setores defeituosos e recupera informações legíveis. / f Corrige erros no disco e / x Força o volume a desmontar primeiro, se necessário.

Após a conclusão de 100% do processo de digitalização, o sistema reiniciará e iniciará normalmente.

há algo errado com o servidor proxy ou o endereço está incorreto.

Otimize e verifique a infecção por vírus

Quando o Windows iniciar normalmente, recomendamos verificar a existência de vírus e infecções de malware instalando um bom antivírus , aplicativo anti-malware com as atualizações mais recentes e executa uma verificação completa do sistema.

Também instale uma ferramenta otimizadora de sistema gratuita como o Ccleaner para limpar lixo, cache, cookies, arquivos de erro do sistema, etc. e corrigir erros de registro diferentes.

Sempre evite instalar aplicativos gratuitos quebrados e nulos. Verifique e escaneie regularmente a infecção por vírus de malware e execute a ferramenta otimizadora. Para executar o Windows mais suavemente e evitar problemas diferentes.

Estas são algumas das soluções mais aplicáveis ​​para corrigir APC_INDEX_MISMATCH STOP 0x00000001 tela azul em computadores com Windows. Caso tenha alguma dúvida, Sinta-se à vontade para discutir sugestões nos comentários abaixo.

Escolha Do Editor