5 Melhores recursos na atualização de outubro de 2018, Windows 10 Versão 1809!

Com o Windows 10 versão 1809, a Microsoft introduziu uma série de novos recursos e adições ao sistema operacional. Alguns desses recursos são integração com SwiftKey, Explorador de arquivos aprimorado com tema escuro, área de transferência baseada em nuvem, editor de texto antigo redesenhado (bloco de notas) com integração do mecanismo de pesquisa Bing, muitas e mais melhorias no navegador Edge, nova ferramenta de recorte, experiência de pesquisa aprimorada e mais. Aqui, vamos dar uma olhada Top 5 Novos recursos introduzidos no Windows 10 versão 1809 .

Conteúdo mostrar 1 Novo gerenciador de arquivos aprimorado com tema escuro dois Cloud Powered Clipboard 2,1 Seu aplicativo de telefone 2,2 Integração SwiftKey no Windows 10 2,3 Recurso de brilho automático de vídeo 2,4 Ferramenta de captura de tela aprimorada 2,5 Algumas outras mudanças incluem

Em 02 de outubro de 2018, a Microsoft revelou a segunda grande atualização do Windows 10 este ano. A atualização de outubro de 2018 também conhecida como Windows 10 versão 1809 estará disponível para todos os usuários do Windows 10 hoje, e o lançamento começa em 09 de outubro por meio da atualização do Windows gratuitamente. Mas a partir de hoje os usuários podem forçar o Windows Update a instalar o Windows 10 versão 1809 agora. Também você pode usar o assistente de atualização oficial do Windows 10 e ferramenta de criação de mídia para realizar o manual atualização . Também Os arquivos ISO do Windows 10 versão 1809 estão disponíveis para download. Você pode obtê-los aqui.



Novo gerenciador de arquivos aprimorado com tema escuro

habilite o modo escuro no Windows 10 File Explorer

habilite o modo escuro no Windows 10 File Explorer



Com a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, a Microsoft finalmente está trazendo Tema escuro para o Explorador de Arquivos para combinar com o resto da estética sombria do Windows 10. Não apenas o plano de fundo, mas o menu de contexto no File Explorer também apresenta um tema escuro. O gerenciador de arquivos estará disponível em temas claros e escuros, combinando com as configurações do seu PC. E os usuários habilitam / desabilitam o modo escuro em Configurações> Personalização> Cores -> Tema escuro. Qual aplicável em todos os aplicativos de suporte e interfaces, incluindo no File Explorer.

Cloud Powered Clipboard

Ativar o Windows 10 da área de transferência



O recurso de área de transferência existe em todos os sistemas operacionais, mas com Windows 10 versão 1809 A característica da área de transferência fica cada vez melhor e mais avançada à medida que a Microsoft adiciona o tão aguardado recurso baseado em nuvem prancheta característica. A nova experiência de área de transferência no Windows 10 é alimentada pela tecnologia de nuvem da Microsoft, o que significa que você pode acessar sua área de transferência em qualquer PC. O que será realmente útil quando você costuma colar o mesmo conteúdo várias vezes ao dia ou deseja colar em vários dispositivos.

A experiência funciona como antes, usando o Ctrl + C para copiar e Ctrl + V colar. No entanto, agora há uma nova experiência que você pode abrir usando o Tecla Windows + V atalho de teclado que permite ver o histórico da área de transferência. Além disso, a experiência inclui um botão para limpar todo o seu histórico ou habilitar o recurso se estiver desativado no momento.

driver_irql_not_less
Conteúdo da área de transferência

Conteúdo da área de transferência



Seu aplicativo de telefone

Seu aplicativo de telefone
Com a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, a Microsoft também está lançando seu Seu aplicativo de telefone que foi projetado como um aplicativo complementar para alinhar mais estreitamente os dispositivos Android e iOS com o Windows 10. No entanto, a maioria dos recursos são apenas para Android no momento. Você poderá sincronizar rapidamente fotos tiradas em um dispositivo Android ou enviar e receber mensagens de texto com o Windows 10 conectando-se ao seu telefone Android. Atualmente, os usuários do Android obtêm o máximo de benefícios, mas os proprietários de iPhone podem enviar links do aplicativo Edge iOS para abrir no Edge em seu PC.

A Microsoft também está integrando suas atividades móveis em Linha do tempo , recurso que foi lançado com a atualização do Windows 10 de abril. A linha do tempo já oferece a capacidade de rolar para trás, quase como uma tira de filme, pelas atividades anteriores do Office e do Edge no navegador. Agora, atividades compatíveis com iOS e Android, como documentos do Office e páginas da Web usados ​​recentemente, também serão exibidas na área de trabalho do Windows 10.

o cromo não reproduz som nas janelas 10

Integração SwiftKey no Windows 10

Integração SwiftKey no Windows 10

SwiftKey, a solução de teclado popular está finalmente se comprometendo com o sistema operacional Windows 10. A gigante do software comprou o SwiftKey em fevereiro de 2016, numa época em que a empresa ainda estava comprometida com o Windows 10 Mobile e, desde então, a empresa está melhorando SwiftKey no Android. E agora com Windows 10 versão 1809 A empresa explica que a nova e renovada experiência de teclado lhe dará autocorreções e previsões mais precisas, aprendendo seu estilo de escrita em seu dispositivo Windows 10. ”

O teclado inclui autocorreções e previsões, assim como no iOS e Android, e alimentará o teclado de toque quando os dispositivos Windows 10 forem usados ​​no modo tablet. Em outras palavras, SwiftKey é mais útil para aqueles com um tablet ou dispositivo 2 em 1 compatível com teclado de toque.

Recurso de brilho automático de vídeo

Ajuste o vídeo de acordo com o nível de iluminação

A recurso de brilho de vídeo automático introduziu que ajusta automaticamente o brilho do vídeo dependendo da luz ambiente. Ele usa o sensor de luz do seu dispositivo para determinar a quantidade de luz circundante e, em seguida, com base em um algoritmo predefinido, ajusta o brilho do vídeo para melhorar a qualidade da imagem e possibilitar a visualização de objetos na tela mesmo sob a luz solar direta.

Também no Exibição configurações, há um novo Cores HD do Windows página para dispositivos que podem mostrar conteúdo de alta faixa dinâmica (HDR), incluindo fotos, vídeos, jogos e aplicativos.

Bluetooth sem Windows 10

Além disso, a página relata os recursos do HD Color do seu sistema e permite que os recursos do HD Color sejam configurados nos sistemas suportados. Além disso, há uma opção para ajustar o nível de brilho para conteúdo de faixa dinâmica padrão (SDR).

Ferramenta de captura de tela aprimorada

use Windows 10 Snip & Sketch para fazer capturas de tela

Essa ferramenta que já existe no Windows 10 será aprimorada com uma experiência moderna que funciona muito melhor para o usuário. A barra de ferramentas de recorte do Windows 10 Redstone 5 pode ser aberta pressionando o botão Tecla Windows + Shift + S tecla de atalho. Você pode selecionar para capturar instantâneos de forma livre, retangulares ou em tela inteira.

Também incluirá um aplicativo para editar a captura, adicionar anotações com Windows Ink ou texto. Desta forma, o Windows 10 terá uma ferramenta de remodelação e captura de tela mais poderosa e integrada.

Algumas outras mudanças incluem

Melhorias do navegador Edge: Com a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, o Microsoft Edge recebe um grande número de recursos adicionais. Um novo menu “…” redesenhado e página de configurações foi adicionado para o Microsoft Edge para que os usuários possam navegar facilmente e permitir mais personalização para colocar ações comumente usadas em primeiro plano. Ao clicar em “….” na barra de ferramentas do Microsoft Edge, os Insiders agora encontrarão um novo comando de menu como “Nova guia” e “Nova janela”.

Melhorias do Microsoft Edge no Windows 10 versão 1809

Controle de reprodução automática de mídia que permite controlar se um site pode reproduzir vídeos automaticamente por site.

Opção de dicionário integrada no navegador de borda, que explica palavras individuais ao ler View, Books e PDFs.

computador com pouca memória windows 10 fix

recurso de foco de linha que permite melhorar a leitura de um artigo destacando os conjuntos em uma, três ou cinco linhas. E mais você pode ler o completo Log de alterações do Microsoft Edge aqui.

Visualizações de pesquisa aprimoradas: O Windows 10 trará uma nova experiência de pesquisa, que retira a Cortana de protagonista e coloca uma nova interface de usuário para a pesquisa. Esta nova interface possui categorias de busca, uma seção para retornar para onde você ficou a partir de arquivos recentes e a barra de busca clássica da busca.

Visualização da pesquisa do menu Iniciar do Windows 10

Melhorias no bloco de notas: Editor de texto antigo do Windows (bloco de notas) recebendo grandes melhorias, como Microsoft Adicionado a opção de aumentar e diminuir o zoom do bloco de notas, localizar e substituir aprimorado com a ferramenta de quebra de linha, números de linha, integração do mecanismo de pesquisa do Bing e mais .

Você experimentou esses recursos de atualização do Windows 10 de outubro? Informe qual é o melhor recurso na atualização de outubro de 2018. Ainda não recebido Atualização do Windows 10 de outubro de 2018, veja como fazer agora .

Leia também

Escolha Do Editor